A Cultura em Letras Edições completa 4 anos! Nesse tempo, são muitos acontecimentos especialmente criados a você, leitor, amigo e fã de nosso trabalho. Para 2018, prometemos emoção, mais livros e muita interatividade! Nosso catálogo estará mais completo e com temáticas especiais, abordando a modernidade, explorando a ficção e criando magia no emocionante mundo da literatura! Vamos juntos, desbravar esse mar de letras!!

Méritos de 2018

1) Em nossas realizações, no primeiro semestre lançamos “Cem poemas sem poesias”, de Danilo Otoch, “Mil poemas e um suicídio”, de Dylan Ricardo, (ambos de poesias), e “Dias febris”, contos de Francis Graciotto.

2) Em eventos externos, realizamos na Livraria Travessa, do Shopping Leblon (RJ), o lançamento de “Cem poemas sem poesias”, de Danilo Otoch.

3) Através de impulsionamentos pagos, promovemos maciçamente nosso catálogo, o que resultou em maior demanda as vendas de nossos títulos.

4) “Estado terminal” e “Do inferno”, livros de Dylan Ricardo, são os títulos mais vendidos de 2018, seguidos de “Tempo incerto”, romance de Mauro Franco.

5) O lançamento “Dias febris”, de Francis Graciotto, marca a continuação do gênero Terror e Zumbis, antes apresentado por Eliel Barberino, com “A era dos mortos vivos”.

6) Em sua 8ª viagem, a Cultura em Letras Edições desembarcou em Teresópolis, para mais uma sessão extra de “Tempo incerto”, romance de Mauro Franco.

Occello Oliver – editor