O sonho transformado em terror

Após um sonho em que classifica como tenebroso, Alexandre Santana ouviu o sub consciente e reuniu, em mais de 500 paginas, o resultado de uma soma curiosa: o Leia mais…

Lino Corrêa, de Sergipe ao estrelato

Lino Corrêa é sergipano de Lagarto e ainda jovem veio para o Rio de Janeiro. Trocou a promissora carreira de periodontista pelo amor às artes cênicas. Na cidade Leia mais…

Fernanda Antonelly estréia na Cultura em Letras Edições

Em entrevista à Cultura em Letras Edições, Fernanda Antonelly, que participa do livro “O silêncio das palavras”, lançado conosco em fevereiro de 2020 em parceria com Gabriel Myslinky (1990-2015), conta Leia mais…

Cultura em Letras Edições internacional

Nossa Cultura em Letras Edições e os livros “Tempo incerto” e “tempo incerto 2, não faça isso”, do querido Mauro Franco, atravessam o oceano Atlântico e desembarcam em Leia mais…

6 anos de alegrias!

            São 6 anos de alegrias! Em 2020, a Cultura em Letras Edições completa mais uma primavera, trazendo e fornecendo o nobre exercício Leia mais…

Especial 5 anos

Em 2019, a Cultura em Letras Edições completa 5 anos de muita dedicação à literatura brasileira, contribuindo com informações, mídia, marketing e muitas histórias com seus livros! E Leia mais…

Especial 4 anos

A Cultura em Letras Edições completa 4 anos! Nesse tempo, são muitos acontecimentos especialmente criados a você, leitor, amigo e fã de nosso trabalho. Para 2018, prometemos emoção, Leia mais…

Imprensa

Para solicitar livros exclusivos para cortesia, contatos com autores para eventos, entrevistas, ensaios, divulgação e promoção de nossos livros, entre em contato com nossa assessoria de imprensa. Occello Leia mais…

Instituto São Rafael

A Cultura em Letras Edições fechou parceria com o Instituto São Rafael, que atende a deficientes visuais em Belo Horizonte, MG. Em visita às instalações do local, oferecemos Leia mais…

Especial 3 anos – Realizações sociais da Cultura em Letras Edições

Especial 3 anos – Realizações sociais da Cultura em Letras Edições Desde sua inauguração, em janeiro de 2014, a Cultura em Letras Edições busca, a cada dia, inovar Leia mais…

Próxima página »